segunda-feira, 18 de março de 2013

Produtos recebidos da Tutti Depil

Ola meninas estão bem? espero que sim!

Hoje vou falar dos produtos que chegaram para mim da Tutti Depil, recebi uma caixa recheada de produtos para depilação, que em breve vou trazer resenha para vocês. 

Vamos conhecer a empresa, E os produtos.



A Tutti Depil possui uma linha completa de produtos desenvolvidos para uma depilação eficiente, rápida e econômica. Cada cera, loção ou gel da Tutti Depil proporciona um cuidado especial com cada tipo de pele e pelos.

Buscamos nas essências e extratos dos mais variados produtos naturais, a combinação ideal para uma depilação que hidrata e nutre a pele. Utilizando tecnologias como a SUPER TAC para obter uma extração de pelos ainda mais eficiente e profunda.

Experimente nossos produtos e comprove que a única marca da sua depilação é a Tutti Depil.



Minhas Redes socias:
E-Mail: doceencantoup@gmail.com


3 comentários:

  1. Jéssica, quero saber a sua verdadeira opinião a respeito do produto.
    Vivo em busca de produtos para depilação que não agridam tanto a pele.
    Parabéns pelo seu Blog e sucesso!!!

    Akele Beijo! Tchau!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa!!
    Estou curiosa para ver se realmente são bons esses produtos!
    Parabéns pelo blog! Estou te seguindo! ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    http://www.dondokices.com/2013/03/unhas-da-semana-maria-helena.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor eu tb sou de pernambuco e tb tenho um blog ja estou seguindo o teu se puder me seguir tb vou adorar ter uma seguidora do mesmo estado q eu beijao flor
    http://dicasdadeborahyoumakeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir