quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novidade


Bom dia, meninas espero que vocês estejam bem!

Peço primeiramente desculpas a vocês por ter sumido um pouco porque ultimamente estou muito cansada e com o dia corrido, mas troche noticia boa, pra vocês estou fazendo o curso de maquiador no SENAC meninas é tudo de bom ótimo os primeiros oito dias são com uma psicóloga que é o modulo de integração já me enturmei e estou amando  por esse motivo que estou em falta com vocês saio de manha e só chego a noite muito cansada por isso que não venho aqui no blog postar pra vocês peço mil desculpas mas prometo que vou me organizar pra vim aqui no mínimo 3 vezes na semana.

Quando começar as aulas praticas meninas venho aqui postar as fotos pra vocês.
Bjus!

5 comentários:

  1. Oi moça vim prestigiar seu blog e ja estou seguindo...convido vc e suas seguidoras a me seguirem tbm http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na novidade gatona!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinho linda jaja vai ter novidades aqui :)
      Bjus linda :)

      Excluir
  3. se organize logo flor rs =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir